2
respostas

[Bug] Botão do tópico para dúvidas não aparece

Boa tarde!
Estou fazendo o curso Canva: criação de portifólio, currículo e cartão pessoal e gostaria de tirar uma dúvida, mas o botão para inserir dúvidas não está aparecendo. Como eu faço?

Obrigada.

https://cursos.alura.com.br/forum/curso-canva-criacao-portfolio-curriculo-cartao-pessoal/todos/1?hasAccessMGM=true

2 respostas

Olá, Carla, como vai?

Você pode utilizar este mesmo tópico para enviar a sua dúvida. Mesmo que o botão não esteja aparecendo na interface do curso, este espaço já é um canal válido de suporte. Fique à vontade para escrever sua pergunta na sequência desta mensagem.

O fórum está à disposição para ajudar no que for necessário.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Olá Mike,
Obrigada pelo retorno.

A minha dúvida é a seguinte, na aula 3 na elaboração do portifólio no Canva, não entendi se é para usá-lo no próprio Canva, no próprio site, ou no Behance. A instrutora mencionou que podemos usar nas redes sociais, de forma geral, mas senti falta da explicação de quais locais (como mencionei no início) e de como fazer a exportação do arquivo, ele é gerado em pdf, outro formato? E como importamos para outro local, redes, behance, site...?