Boa tarde!
Estou fazendo o curso Canva: criação de portifólio, currículo e cartão pessoal e gostaria de tirar uma dúvida, mas o botão para inserir dúvidas não está aparecendo. Como eu faço?
Obrigada.
Boa tarde!
Estou fazendo o curso Canva: criação de portifólio, currículo e cartão pessoal e gostaria de tirar uma dúvida, mas o botão para inserir dúvidas não está aparecendo. Como eu faço?
Obrigada.
Olá, Carla, como vai?
Você pode utilizar este mesmo tópico para enviar a sua dúvida. Mesmo que o botão não esteja aparecendo na interface do curso, este espaço já é um canal válido de suporte. Fique à vontade para escrever sua pergunta na sequência desta mensagem.
O fórum está à disposição para ajudar no que for necessário.
Olá Mike,
Obrigada pelo retorno.
A minha dúvida é a seguinte, na aula 3 na elaboração do portifólio no Canva, não entendi se é para usá-lo no próprio Canva, no próprio site, ou no Behance. A instrutora mencionou que podemos usar nas redes sociais, de forma geral, mas senti falta da explicação de quais locais (como mencionei no início) e de como fazer a exportação do arquivo, ele é gerado em pdf, outro formato? E como importamos para outro local, redes, behance, site...?