2
respostas

Curso de desenho e criação de personagens

Olá Pessoal, tudo bem?
Cadê o curso de desenho que tinha aqui antes? Eu lembro de ter visto aqui antes, mas não estou achando mais, era um curso desenho que tinha objetos e personagens...fiz da primeira vez, mas não fui até o final... Aí fiquei devendo os personagens... Preciso muito desse aí, se não tiver mais vou ficar sem, ou se tiver outro parecido agradeço...

2 respostas

Olá, estudante. Tudo bem?

Os cursos de desenho foram descontinuados, mas pode ser que ele ainda esteja listado nos seus cursos "em andamento". Você pode fazer essa pesquisa indo no sua Dashboard > Meus cursos e certificados e filtrar por "em andamento". Os cursos que não foram concluídos serão listados e por ali você poderá acessar as aulas.

Tela da plataforma Alura na seção “Meus Cursos e Certificados”, mostrando menu lateral, filtros de status e categoria, lista de cursos em andamento com progresso, datas de última interação e barra de navegação superior com busca e notificações

Espero ter ajudado.

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.

Abraços :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

Olá, tudo bem? Achei um curso ali na alura start, assim não aquele cursão de desenhar até olho com perfeição, mas tem uns conceitozinhos chave ali. Era o que eu estava precisando (pelo menos o 2D eu vi), obrigado.