Guilherme Bernardo Fonseca

Guilherme Bernardo Fonseca

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 06/06/2024 Data de finalização: 06/06/2024
    Blender 2.8: modelagem poligonal
  • Data de início: 06/06/2024 Data de finalização: 06/06/2024
    Blender e ZBrush: da blocagem à escultura
  • Data de início: 06/06/2024 Data de finalização: 06/06/2024
    Blender: abertura de UV
  • Data de início: 15/06/2024 Data de finalização: 15/06/2024
    Blender: criando um modelo 3D
  • Data de início: 15/06/2024 Data de finalização: 15/06/2024
    Blender: entendendo o Box Modeling
  • Data de início: 15/06/2024 Data de finalização: 15/06/2024
    Blender: modelando com a técnica Poly by Poly
  • Data de início: 15/06/2024 Data de finalização: 15/06/2024
    Blender: riggando e animando seu personagem
  • Data de início: 15/06/2024 Data de finalização: 15/06/2024
    Blender: texturizando modelos com Hand Paint
  • Data de início: 06/06/2024 Data de finalização: 06/06/2024
    Blender: utilizando o 3DCoat na etapa de retopologia
  • Data de início: 06/06/2024 Data de finalização: 06/06/2024
    C#: aplicando a Orientação a Objetos
  • Data de início: 06/06/2024 Data de finalização: 07/06/2024
    C#: consumindo API, gravando arquivos e utilizando o LINQ
  • Data de início: 16/06/2024 Data de finalização: 16/06/2024
    C#: criando e distribuindo bibliotecas em .NET
  • Data de início: 06/06/2024 Data de finalização: 06/06/2024
    C#: criando sua primeira aplicação
  • Data de início: 06/06/2024 Data de finalização: 06/06/2024
    C#: dominando Orientação a Objetos
  • Data de início: 16/06/2024 Data de finalização: 16/06/2024
    C#: trabalhando com arquivos
  • Data de início: 16/06/2024 Data de finalização: 16/06/2024
    C#: Trabalhando com Arrays e Coleções
  • Data de início: 29/05/2024 Data de finalização: 29/05/2024
    Game Design: definindo os princípios de um jogo digital
  • Data de início: 29/05/2024 Data de finalização: 29/05/2024
    Game Design: entenda estratégias para viabilizar e monetizar o seu jogo
  • Data de início: 29/05/2024 Data de finalização: 29/05/2024
    Game design: refinando aspectos visuais e artísticos do jogo
  • Data de início: 29/05/2024 Data de finalização: 29/05/2024
    Game Design: viabilizando o jogo como produto
  • Data de início: 14/06/2024 Data de finalização: 14/06/2024
    Git e GitHub: compartilhando e colaborando em projetos
  • Data de início: 28/05/2024 Data de finalização: 28/05/2024
    Ilustração digital: criando a partir da perspectiva isométrica
  • Data de início: 28/05/2024 Data de finalização: 28/05/2024
    Ilustração digital: criando assets para cenários de jogos isoméricos
  • Data de início: 28/05/2024 Data de finalização: 28/05/2024
    Ilustração digital: criando cenários isométricos para games
  • Data de início: 28/05/2024 Data de finalização: 28/05/2024
    Ilustração digital: criando mapas com a perspectiva isométrica
  • Data de início: 28/05/2024 Data de finalização: 28/05/2024
    Ilustração digital: criando personagens com perspectiva isométrica
  • Data de início: 14/06/2024 Data de finalização: 14/06/2024
    Lógica de programação: explore funções e listas
  • Data de início: 14/06/2024 Data de finalização: 14/06/2024
    Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript
  • Data de início: 14/06/2024 Data de finalização: 14/06/2024
    Lógica de programação: praticando com desafios
  • Data de início: 06/06/2024 Data de finalização: 06/06/2024
    Marmoset e Substance: Bakes de mapas para jogos
  • Data de início: 06/06/2024 Data de finalização: 06/06/2024
    Substance Painter: texturizando um modelo 3D
  • Data de início: 27/05/2024 Data de finalização: 27/05/2024
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 27/05/2024 Data de finalização: 28/05/2024
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 27/05/2024 Data de finalização: 28/05/2024
    Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer
  • Data de início: 27/05/2024 Data de finalização: 28/05/2024
    Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados
  • Data de início: 27/05/2024 Data de finalização: 28/05/2024
    Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho
  • Data de início: 28/05/2024 Data de finalização: 28/05/2024
    Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile
  • Data de início: 27/02/2024 Data de finalização: 05/03/2024
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 06/03/2024 Data de finalização: 08/03/2024
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 09/03/2024 Data de finalização: 14/03/2024
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 14/03/2024 Data de finalização: 17/03/2024
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
  • Data de início: 13/06/2024 Data de finalização: 13/06/2024
    Unreal Engine parte 1: crie um ambiente em VR para arquitetura
  • Data de início: 13/06/2024 Data de finalização: 13/06/2024
    Unreal Engine parte 2: programação com Blueprints Visual Scripting
  • Data de início: 13/06/2024 Data de finalização: 13/06/2024
    Unreal Engine parte 3: fotografia em estúdio e cinematics
  • Data de início: 13/06/2024 Data de finalização: 13/06/2024
    Unreal Engine parte 4: controlando iluminação com Level Streaming
  • Data de início: 13/06/2024 Data de finalização: 13/06/2024
    Unreal Engine parte 5: animação com esqueletos e simulação física
  • Data de início: 13/06/2024 Data de finalização: 13/06/2024
    Unreal Engine parte 6: balística com mecânica de tiro ao alvo
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