Pro nosso codiguin ficar fino e entrar na festa vamos deixar ele boa pinta <br>```<br>var contador = 1;<br><br>while(contador <= 3) {<br><br> alert("Deixe-me entrar!");<br> contador++;<br>}<
Para corrigir é só tirar a var totalGastoComEventos do bloco while, para que ao repetir a ação seu valor não retorne a 0;<br><br><br>```<br><meta charset="UTF-8"><br><script><br><br> f
A principal atividade onde aplico as aulas é sobre os estudos. Como trabalho em tempo integral e tenho que cuidar da casa, é dificil manejar esse tempo. Então acordo cedo, estudo até a hora de trabal
Eu ainda tenho um pouco de dificuldade de pensar nessa lógica mais trabalhada que utiliza dos valores que ja temos para criar as funções. Entendo que assim fica MUITO mais fácil alterar e entender o
Valeu demais esse curso, me senti acolhido, seguro e mesmo com os exercicios mais dificeis pra mim eu segui firme kk <br>Sem palavras mesmo professor, não sei se essa mensagem chega até você, mas tu
Ao mudar o desenhaCirculo para desenhaCirculo(x, y, 5, corAtual); o codigo funciona e ao clicar muda a cor normal.. Como se não tem um onclick? pra mim q iria trocar a cor só quando o mouse e
Primeiro tentei fazer o exercicio criando uma nova função e condicionando a execução de cada uma a partir de um limitador, mas não rolou kk ainda não entendi porque, mas estava assim:<br>```<br><c
```<br><canvas width="600" height="400"></canvas><br><br><script><br><br> var tela = document.querySelector('canvas');<br> var pincel = tela.getContext('2d');<br><br> pince
```<br><canvas width="600" height="400"> </canvas><br><br><script><br> var tela = document.querySelector("canvas");<br> var pincel = tela.getContext ("2d");<br><br> pincel.beginPath
```<br><canvas width="600" height="400"> </canvas><br><br><script><br> var tela = document.querySelector("canvas");<br> var pincel = tela.getContext ("2d");<br><br>//retangulo verde
```<br><canvas width="600" height="400"></canvas><br><br><script><br><br> var tela = document.querySelector('canvas');<br> var pincel = tela.getContext('2d');<br> pincel.fi
O indicador de aumento do anoCopa estava fora do bloco while, deixando o programa travado dentro do bloco sem conseguir ler o resto e sem conseguir identificar que o anoCopa deveria somar 4 ao seu nú
```<br><canvas width="600" height="400"></canvas><br><br><br>Escolha uma cor <input type="color"><br><br><script><br> var tela = document.querySelector('canvas');<br>
Não sei se mais alguém pensou nessa lógica:<br><br><head><br> <meta charset="UTF-8"><br></head><br><br><canvas width="600" height="400"></canvas><br><br><script>
```<br><meta charset="UTF-8"><br><script><br> function pulaLinha() {<br> document.write("<br>");<br> }<br><br> function mostra(frase) {<br> document.write(fra