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Minha Resolução

<canvas width="600" height="400"></canvas>

<script>

    var tela = document.querySelector('canvas');
    var pincel = tela.getContext('2d');

    pincel.fillStyle = 'lightgray';
    pincel.fillRect(0, 0, 600, 400);

    var raio = 10;

    function desenhaCirculo(x, y, raio, cor) {

        pincel.fillStyle = cor;
        pincel.beginPath ();
        pincel.arc (x, y, raio, 0, 2 * Math.PI);
        pincel.fill ();
    }

    desenhaCirculo (300, 200, raio + 20, 'red'); // maior círculo
    desenhaCirculo (300,200, raio + 10, 'white');
    desenhaCirculo (300,200, raio, 'red'); // menor circulo

    function dispara (evento) {

        var x = evento.pageX - tela.offsetLeft;
        var y = evento.pageY - tela.offsetTop;

        if (x >= 290 && x <= 310 && y >= 190 && y <= 210) {

             alert ("Acertou!");

        } 
    }

    tela.onclick = dispara;

</script>
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Também utilizei essa lógica! :)

Legal Joao!! :)