```<br><canvas width="600" height="400"></canvas><br>Escolha uma cor <input type="color"><br><br><script><br><br> <br> // No canvas HTML existe um 'input color' que ao
ola,eu adorei o curso da logica 1,e sei que o 2 é pra te imergir mais,mas sinto que faltou algumas explicaçoes a mais,ou algumas aulas a mais,o 1 foi tao legal e esse segundo vem sendo mt dificil par
Só aprendendo, inclusive alguns códigos muito simples que nao conseguimos enxergar. hahaha<br>Muito bom<br><br>```<br><canvas width="600" height="400"></canvas><br><br><script><br>
```<br><canvas width="600" height="400"></canvas><br> <br><script><br> var tela = document.querySelector('canvas');<br> var pincel = tela.getContext('2d');<br> var cores = ['blue',
Quando peço no display, verifico que existe o seguinte erro reportando no console do Microsoft Edge: "A 'viewport' meta element was not specified."<br><br>Console do Google Chrome: "Uncaught SyntaxEr
A meu ver cada detalhe incrementada traz como resultado um código mais simples, claro e eficaz.
<p>Essa é minha resolução. Considerei as coordenadas do esquadro fornecido como exemplo no exercício.</p><br><p>Fiz alguns testes, inclusive com números decimais positivos, e o esqu
Solucionando a função desenha esquadro...<br><br>```<br><canvas width="600" height="400"></canvas><br><br><script><br><br>function desenhaEsquadro (xa, ya, xb, yb, xc, yc,cor) {<br>
Minha bandeira. Ficou bom. Acho...hahaha.<br><br>```<br><canvas width="600" height="400"> </canvas><br><br><script><br>var tela = document.querySelector('canvas');<br>var pincel = t
Fiz. Acho que está certo. <br><br>```<br><canvas width="600" height="400"></canvas><br><br><script><br><br> function desenhaQuadrado(x, y, w, h, cor){<br><br> var tela
Desafiador e motivador, muito bom. Sinto que estou aprendendo. Obrigado. Método excelente.<br><br>```<br><canvas width="600" height="400"></canvas><br><br><script><br><br> var te
Boa tarde,<br><br>Tentei algumas formas de fazer um tabuleiro de xadrez, e esta foi a que melhor encontrei.<br>Teria alguma outra mais lógica, com menos loops? <br><br>OBS: ignorem a cor e o tamanho,
```<br>canvas width="600" height="400"></canvas><br><br><script><br><br> function quadrado(x, y ,cor){<br> var tela = document.querySelector("canvas");<br> var pincel
```<br><canvas width="600" height="400"></canvas><br><br><script><br> <br> var tela = document.querySelector('canvas');<br> var pincel = tela.getContext('2d');<br> <br> pincel.fillS
```<br><canvas width="600" height="400"></canvas><br><br><script><br> <br> var tela = document.querySelector('canvas');<br> var pincel = tela.getContext('2d');<br> <br> pincel.fillS