Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Sei que o objetivo é compreender na pratica mas..

ola,eu adorei o curso da logica 1,e sei que o 2 é pra te imergir mais,mas sinto que faltou algumas explicaçoes a mais,ou algumas aulas a mais,o 1 foi tao legal e esse segundo vem sendo mt dificil para mim,pois prefiro aprender algumas coisas vendo alguem usar em algum exemplo e depois praticando sozinho,mas algumas coisas desse curso são so apresentadas pra gente no texto da atividade e me sinto perdido :(

5 respostas

Concordo com você, para um iniciante que esta começando agora. Fazer praticas sem exemplos dos professores passa a ser muito complexo.

Também estou com bastante dificuldade.

Minha cabeça parece as vezes que está derretendo rsrs... Cada exercicio tô levando não sei quanto tempo quebrando a cabeça pra tentar resolver, fora lembrar de todos os comandos kkkk... Mas seguimos resistentes!

Idem. Estou apanhando muito e constrangido pois alguns materiais que estou concluindo vem da observação da criação de outros colegas.

solução!

Gente eu me sinto da mesma forma, é tão reconfortante saber que não sou a única com dificuldade em chegar nas soluções sozinha!

Depois que eu vejo as resoluções do professor, vejo que é muito mais simples do que eu achava, mas tenho muita dificuldade em começar a resolução :(

mas seguimos pessoal, sem desistir!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software