Após adicionar a função verificaColisaoRaquete na função draw, exatamente igual como o professor escreveu, a bola verifica a colisão apenas na borda direita.<br><br>Segue meu código: <br><br>```<br>/
```<br>//Variáveis da Bolinha<br>let xBolinha = 300<br>let yBolinha = 200<br>let diametro = 15<br>let raio = diametro / 2<br><br><br>//Velocidades da Bolinha<br>let velocidadeXbolinha = 3<br>let velo
Como faço para limitar a raquete para que ela não "suma", tanto para cima quanto para baixo.
Olá, a todos! Já finalizei, porém com certeza há espaço para melhorias, mas gostaria de compartilhar com vocês meu primeiro programa utilizando JS. <br>Foco nessas partes:<br>```<br>function verifica
Olá professor, eu tenho uma sugestão, mas não consegui fazer isso de forma que funcionasse completamente, que é aumentar a velocidade da bolinha quando ela encosta nas raquetes, assim fazendo com que
Fala pessoal, <br><br>Queria deixar minha experiência registrada aqui. <br><br>Montei o projeto junto com o professor mas minhas coordenadas ficaram um pouco diferentes e por conta disso, tive uma ce
Alguém pode me ajudar? <br>```<br>let xBolinha = 300;<br>let yBolinha = 200;<br>let diametro = 20;<br><br>let raio = diametro/2;<br><br>let velocidadeXBolinha = 6;<br>let velocidadeYBolinha = 6;<br><
```<br>//Variaveis da Bolinha<br>let xBolinha = 350;<br>let yBolinha = 300;<br>let diametro = 20;<br>let raio = diametro /2;<br><br>//Velocidade da Bolinha<br>let velocidadexBolinha = 6;<br>let veloc
```<br>//Dados da Bola<br>let xBola = 275;<br>let yBola = 215;<br>let diametro = 25;<br>let raio = diametro / 2;<br><br>//Velocidade da Bola<br>let velocidadeXbola = 6;<br>let velocidadeYbola = 6;<br
subir os arquivos para o p5 porém ao aplicar as funções apresenta o seguinte erro:<br><br><br>EncodingError: Failed to execute 'decodeAudioData' on 'BaseAudioContext': Unable to decode audio data<br>
```<br>//variaveis da bolinha<br>let xBolinha=300;<br>let yBolinha=200;<br>let diametro=25;<br>let raio= diametro /2;<br><br>//variaveis da velocidade da bolinha<br>let velocidadeXbolinha=6;<br>let v
Olá.. não sei o que aconteceu no meu jogo, pois ele nao aparece a raquete do oponente. <br>Quando dou play no jogo a raquete não aparece, entretanto tudo leva a crer que "ela está lá", pois é possive
Bom dia galera, eu dei uma limpada no programa em relação a aula , e tirei umas funções, deixando ao meu ver, menos funções, pois acho interessante um programa mais compacto, porem do professor fica
Galera, vim compartilhar minha atividade.<br>Se não quiserem usar a biblioteca que o prof mostrou no curso, acho que dá pra 'descomentar' e usar a versão que fizemos durante as aulas.<br><br>Ah, como
Função para verificar a colisão da bolinha com a borda:<br> Apenas defini que, quando a extremidade da bolinha(centro + raio), for igual a qualquer um dos limites do canvas, a bolinha deve voltar. I