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Pong no JavaScript

Olá professor, eu tenho uma sugestão, mas não consegui fazer isso de forma que funcionasse completamente, que é aumentar a velocidade da bolinha quando ela encosta nas raquetes, assim fazendo com que seja cada vez mais dificil de se defender dela, a velocidade volta a seu padrão caso um ponto seja realizado por um dos jogadores, fica aqui minha sugestão:

let dificuldadeBola = 1;

function colisaoPlayers(){
    if(xBola - raio < xPlayer1 + Player1Grossura && yBola - raio < yPlayer1 + Player1Comprimento && yBola + raio > yPlayer1){
          xSpeedBola += -dificuldadeBola;
          ySpeedBola += -dificuldadeBola;
          xSpeedBola *= -1;
     }
    if(xBola + raio > xPlayer2 && yBola + raio < yPlayer2 + Player2Comprimento && yBola - raio > yPlayer2){
          xSpeedBola += dificuldadeBola;
          ySpeedBola += dificuldadeBola;
          xSpeedBola *= -1;
     }
}
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Olá, Victor! Tudo certo por aí?

Antes de tudo, peço desculpas pela demora em retornar!

Ao implementar o jogo do Pong com o trecho de código que você compartilhou com a gente, a velocidade da bolinha continua crescendo mesmo após um dos jogadores receber um ponto.

Por esse motivo, deixo como sugestão compartilhar o seu Sketch aqui no fórum, possibilitando a visualização do seu projeto, bem como a verificação da sua sugestão dentro dele!

Para realizar o compartilhamento, podemos seguir os passos abaixo:

  • Localizar a barra superior com os itens “File”, “Edit”, “Sketch”, e “Help” (em Português, as opções seriam: “Arquivo”, “Editar”, “Esboço” e “Ajuda”, respectivamente);
  • Clicar em “File”;
  • Selecionar a opção “Share” ou “Compartilhar”;
  • Copiar o link da terceira opção da lista (de cima para baixo);
  • Colá-lo em seu tópico do fórum.

Outra maneira de fazer isso é selecionando, copiando e colando a url do seu Sketch!

Até mais e ótimos estudos, Victor!