Olá, Laís.
Creio que não fui claro na minha exposição. Sua solução não tem absolutamente nada a ver com a minha dúvida.
Vou tentar explicar o meu problema de outra forma:
Eu tenho a minha pasta home no Linux: /home/meuusuario
Eu tenho uma pasta com muitos projetos já versionados pelo git dentro da pasta workspace, isto é, /home/meuusuario/workspace.
Acontece que eu tenho muitas outras coisas na minha pasta /home/meuusuario além da pasta workspace, como por exemplo a pasta Documents (/home/meuusuario/Documents).
Eu gostaria de criar um mega repositório que versionasse toda a minha pasta home inclusive pegando os projetos já versionados pelo GIT que estão na pasta workspace.
Isto é, eu quero fazer o seguinte:
cd /home/meuusuario
git init
Depois, a cada dez minutos eu queria que um script fizesse os seguintes comandos:
cd /home/meuusuario
git add .
git commit -m "Commit automático para fins de backup"
Acontece que quando faço isso, os projetos GIT que estão na pasta /home/meuusuario/workspace não estão sendo incluídos nesse repositório da pasta /home/meuusuario pois o GIT diz que eu devo usar submodulos para tal.
Eu apenas quero um meio de ter "fotos" periódicas (a cada 10 minutos) de todo o conteúdo da minha pasta HOME de forma que eu possa desfazer modificações realizadas, recuperar arquivos deletados etc.
A minha estrutura de pastas atual é mais ou menos assim:
/home
/.git <==== pasta do GIT
/meuusuario
/Documents
....Muitos arquivos aqui
/Relatorios
....Muitos arquivos aqui
/Outras pastas
....Muitos arquivos aqui
/workspace
/projetoJava1Versionadoaqui
....Muitos arquivos aqui
/.git <==== pasta do GIT
/projetoJava2Versionadoaqui
....Muitos arquivos aqui
/.git <==== pasta do GIT
/projetoJava3Versionadoaqui
....Muitos arquivos aqui
/.git <==== pasta do GIT
Note que a pasta /home/.git é a pasta do repositório que criei no meu home. As pastas .git dentro dos projetos que estão na pasta workspace são de projetos já versionados pelo GIT. Esses projetos não estão sendo incluídos pelo GIT no repositório criado no meu HOME. É exatamente isso que eu quero fazer e não consigo.