Boa noite, estou fazendo alguns teste usando o Selemium para acessar alguns sites e clicar em alguns links usado o FindElement para interagir, porém algumas vezes fuciona e outras vezes não funciona. e aparece erros assim:
Exception in thread "AWT-EventQueue-0" org.openqa.selenium.NoSuchElementException: no such element: Unable to locate element: {"method":"css selector","selector":"*[name='mesAno']"}
Mas como falei, algumas vezes fuciona e outras vezes não;
E sempre dar essa mensagem abaixo:
WARNING: Unable to find an exact match for CDP version 134, returning the closest version; found: 133; Please update to a Selenium version that supports CDP version 134
estou usando o Chrome na versão: Versão 134.0.6998.89 (Versão oficial) 64 bits
e etou usando o código abaixo para a dependencia do Selenium:
<dependency>
<groupId>org.seleniumhq.selenium</groupId>
<artifactId>selenium-java</artifactId>
<version>4.29.0</version>
</dependency>
Como faço para atualizar Chrome Drive para a versão 134? Visto que estou usando a versão mais recente do Chrome e estou pegando a depencia mais atual do Selenium.
Estou usando o Netbeans para fazer os testes:
Se puderem ajudar só atualizar a versão para a 134, já ajudaria muito. Pois creio a intermitencia de horas funcionar e horas não é por causa da versão do ChromeDriver
Baixei até o arquivo mais atual do ChromeDriver : 134.0.6998.88 e coloquei essa linha abaixo no código:
System.setProperty("webdriver.chrome.driver", "C:\\Users\\joaoc\\OneDrive\\Documentos\\NetBeansProjects\\aula\\drivers\\chromedriver.exe");
ChromeOptions chromeOptions = getDefaultChromeOptions();
chromeOptions.setPageLoadStrategy(PageLoadStrategy.NORMAL);
navegador = new ChromeDriver(chromeOptions);
Mas continuou dando o mesmo erro:
WARNING: Unable to find an exact match for CDP version 134, returning the closest version; found: 133; Please update to a Selenium version that supports CDP version 134