Bom dia,
Vi que já tem uma pergunta dessa, porém a solução dele não resolveu a minha :(
Estou tomando o seguinte erro no terminal e não estou conseguindo solucionar, baixei o seu projeto e copiei os arquivos e ainda assim não consegui!
TypeError: Cannot read property 'titulo' of undefined at Promise (C:\Users\User\Documents\Alura\Alura - NodeJS\src\app\infra\livro-dao.js:16:27) at new Promise () at LivroDAO.adiciona (C:\Users\User\Documents\Alura\Alura - NodeJS\src\app\infra\livro-dao.js:7:16) at C:\Users\User\Documents\Alura\Alura - NodeJS\src\app\rotas\rotas.js:39:18 at Layer.handle [as handle_request] (C:\Users\User\Documents\Alura\Alura - NodeJS\node_modules\express\lib\router\layer.js:95:5) at next (C:\Users\User\Documents\Alura\Alura - NodeJS\node_modules\express\lib\router\route.js:137:13) at Route.dispatch (C:\Users\User\Documents\Alura\Alura - NodeJS\node_modules\express\lib\router\route.js:112:3) at Layer.handle [as handle_request] (C:\Users\User\Documents\Alura\Alura - NodeJS\node_modules\express\lib\router\layer.js:95:5) at C:\Users\User\Documents\Alura\Alura - NodeJS\node_modules\express\lib\router\index.js:281:22 at Function.process_params (C:\Users\User\Documents\Alura\Alura - NodeJS\node_modules\express\lib\router\index.js:335:12)
Segue abaixo o link do drive para download do projeto https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1oOYhPV4HUIokL_F-Vgpey9VfJNTWCn_z