De cabeça não conheço - encontrei uma boa aqui:
http://www.baeldung.com/mockito-annotations
Mas é muito fácil usar - basta usar a anotação "@RunWith(MockitoJUnitRunner.class)" na classe, colocar "@Mock" em cada objeto a ser mockado, e "@InjectMocks" na classe que vai receber os mocks (normalmente a classe em testes). A partir daí é só fazer o padrão em testes com mocks - ensinar os mocks a dar os retornos esperados em cada caso, executar a ação de teste e verificar os resultados.
Uma dica: DAO´s não são bons casos de testes unitários - eles somente encapsulam o acesso ao banco de dados. Se você chamar realmente o BD não é um teste unitário, já que está dependendo de entidades externas à classe em teste - e se você usar mocks, não vai estar testando nada de verdade - você vai ensinar o mock a retornar determinado resultado e testar se esse resultado foi encontrado - no fim das contas não te garante nada.
Se a intenção é testar o SQL sendo executado, melhor fazer testes de integração, acessando realmente o BD . Nesse caso, basta inserir no BD, dentro de uma transação, os dados do cenário em teste, executar a ação, verificar o resultado, e no fim, independentemente de sucesso ou erro, dar rollback na transação, para limpar o terreno para os próximos testes.