Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
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talvez um herege do pong.

Eu tirei a possibilidade da minha raquete de sair da tela tanto pra baixo quanto pra cima. Simples mas eficaz.

function movimentaMinhaRaquete(){
  if (keyIsDown(UP_ARROW) && yRaquete != 0){
    yRaquete -= 10;
  }
  if (keyIsDown(DOWN_ARROW) && yRaquete + raqueteAltura != 400){
    yRaquete += 10;
  }
}
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solução!

Olá, Lucas! Tudo bem com você?

Confesso que tomei um susto com esse título do tópico hahahaha

Olha, adorei sua solução. É intuitiva e diferente de todas as outras que já acompanhei aqui pelo fórum, você utilizou uma lógica própria e bastante funcional. Parabéns pelo trabalho, ficou excelente!!!

Suas novas implementações apenas indicam que você está no caminho certo, pois consegue aplicar seus conhecimentos em diferentes projetos, ou seja, seu aprendizado se consolida cada vez mais!

Continue compartilhando suas soluções, dúvidas e projetos. Assim você fortalece a comunidade e aprende muito mais!

Parabéns novamente, ficou show!!

Um forte abraço, bons estudos e conte com a gente!!!

PS: além de tudo ainda é bom no marketing com os títulos chocantes hahaha