6
respostas

[Sugestão] Sugestão Inicial

Olá, percebi que no começo do curso o material falta o ** flexbox.css** então caso isso ocorra façam esses passos:

Criem o ** flexbox.css ** dentro da pasta (css) que foi disponível

Depois façam o comando bem no topo do css (estilos.css) e coloquem o @import url(flexbox.css);

e pronto, senão podem ficar perdido no começo.

Obrigado

6 respostas

Oi, Tarlei, tudo bem?

Muito obrigado por compartilhar essa informação com a comunidade do fórum. Esse passo é essencial, pois no arquivo "flexbox.css" serão feitas todas as alterações de posicionamento dos elementos dentro da página.

Gostaria também de ressaltar que outra opção para integrar o arquivo "flexbox.css" ao projeto é utilizando a tag link no documento "index.html" dentro da tag <head>. Ficaria assim:

<link rel="stylesheet" href="./css/flexbox.css">

Continue se dedicando em seus estudos para desenvolver novas habilidades e aprimorar seus conhecimentos e caso tenha dúvidas, estarei à disposição para te ajudar.

Abraços e bons estudos !

Boa tarde fiz os processos acima para importar o flexbox.css e não fuincionou pode me ajudar segue print

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Percebi seu erro, na linha 13 você olocou o link embaixo do título, e deveria colocar na linha baixo do outro link, por isso deu conflito

Espero ter te ajudado

Desculpa acho que não entendi na linha 13 é o link do icone a linha que ei add foi a 11. devo colocar ela em outro lugar? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

desculpa, estava certo, vou dar uma olhada no meu projeto e te falo logo

acabei de ver aqui e parece que está normal, tente avançar um pouco nos codigos do curso e veja se tem alteração, e mais o flexbox ele sozinho não arruma tudo e veja onde ele está alterando, continue a "codar" para ver se as alterações modificam eles e também preste atenção se não está no modo responsivo também.