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[Sugestão] Pesquisei sobre o assunto e achei isso. Resolvi compartilhar.

Esses são os seis tipos de relacionamentos com clientes que podem ser estabelecidos por uma empresa, conforme apresentado no Business Model Canvas.

Atendimento automatizado: envolve a interação com o cliente por meio de sistemas automatizados, como chatbots, e-mails automatizados e respostas pré-gravadas, por exemplo.

Assistência pessoal: oferece atendimento pessoal e personalizado aos clientes, com o objetivo de resolver suas necessidades específicas e fornecer uma experiência satisfatória.

Assistência pessoal dedicada: envolve a disponibilização de um representante ou equipe dedicada para atender a um cliente específico ou grupo de clientes.

Cocriação: é um tipo de relacionamento no qual a empresa trabalha em conjunto com os clientes para criar produtos ou serviços personalizados e atender às suas necessidades específicas.

Comunidades: envolve a criação de uma comunidade de clientes em torno da marca, com o objetivo de gerar engajamento, promover a fidelidade e incentivar a colaboração entre os membros.

Self-service: permite que os clientes obtenham informações e realizem transações por conta própria, sem a necessidade de interação humana direta.

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Olá, Jefferson! Tudo bem?

Obrigada por compartilhar esse conteúdo sobre os tipos de relacionamentos com clientes no Business Model Canvas.

É sempre bom ter diferentes perspectivas e informações adicionais.

Bons estudos!

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