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Sugestão para economizar linhas de código

Na aula sobre movimentação do personagem, o professor inseriu o seguinte código para o jogador se movimentar quando está correndo e não se movimentar quando está parado:

if(direcao != Vector3.zero)
{
    GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", true);
}
else
{
    GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", false);
}

Fica muito mais simples, substituindo este código por isso:

GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", direcao != Vector3.zero);

Ou seja, faz o mesmo efeito porém em uma única linha.

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Oi, André, tudo bem?

Esse curso não tem pré-requisito de linguagem C# então sempre vou usar conceitos mais fáceis e inserindo complexidades com o tempo. Mas recomendo sim usar seus conhecimentos na linguagens para melhorar os scripts a medida que for fazendo :)

Tem vários durante o curso que podemos dar um tapinha pra melhorar, encurtar e encapsular melhor.

Qualquer dúvida se quiser ajuda para melhorar outros pode ir postando aqui também as dúvidas.