METAS CLARAS: Qual a sua meta de aprendizagem?(Adquirir conhecimento para ter mais habilidades). E quais conhecimentos e atitudes você precisa aprender e/ou aplicar para chegar lá?(Dedicação e assiduidade nos estudos). PROCESSO DE APRENDIZADO: Qual será sua rotina semanal com horários de treino e de pausa para desenvolver estes conhecimentos e atitudes?(Sempre no mesmo horário, ou assim que tiver um tempo livre). HÁBITOS: Qual o hábito que você pode criar para chegar lá?( Organizar meu tempo para estudar no tempo adequado sem cansaço). Quais serão a disposição, a rotina e a recompensa para chegar lá?( A recompensa será fazer algo que estou querendo muito para me satisfazer). RALOS DE ATENÇÃO: Quais os cuidados deve tomar para eliminar os ralos de atenção para este plano de ação( Realmente e tentando resolver cada um deles, se for redes sociais, é só guardar o celular e fechar as abas do computador que não são necessárias. Bem como, ter o autocontrole através da internet). EXERCITE ALÉM DO CÉREBRO: Que atividade física você irá manter e/ou incluir na sua rotina para fomentar este desenvolvimento?( Eu já corro e pratico dança, acredito que me ajuda a liberar o estresse).