1
resposta

Plano de ação

• Mindset fixo, achar que não tem as habilidades para crescer
Quando estudo pra algo e não consigo entender, ou tenho resultado negativos em provas

• Situações ou problemas ainda não resolvidos no trabalho, ou até mesmo da vida pessoal.
Problemas não resolvidos me deixa com muito estresse, que acaba trapalhando bastante do meu desenvolvimento

Plano de Ação:

• Aprender novas tecnicas de aprendizado e praticar a qual melhor se adapta comigo
    Entender que resultados ruins faz parte do processo de aprendizado.

• Buscar resolver problemas na minha vida pessoal.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Olá, Tailon! Como vai?

Gostei demais da forma como você reconhece os desafios e propõe ações práticas para superá-los!

Sua resposta mostra uma postura reflexiva e honesta diante das dificuldades, valoriza o aprendizado contínuo como ferramenta de crescimento e demonstra sensibilidade ao considerar o impacto da vida pessoal no desenvolvimento profissional. Tudo isso revela maturidade e comprometimento com a evolução.

Uma sugestão para o futuro seria incluir formas de acompanhamento do plano de ação, como metas mensais ou indicadores de progresso, para manter o foco e celebrar pequenas conquistas.

Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.

Abraço e bons estudos!

AluraConte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!