Bom dia, pessoal!
Entrando nesse tópico, vejo que já aplico em minha vida algumas coisas descritas pela instrutora:
Recentemente venho realizando diversos cursos, me proporcionando novos desafios e me preparando para meu objetivo principal: a faculdade.
Com esse planejamento em mente, criei nesse tempo minha rotina de estudo. Onde priorizo em determinado momento do dia somente para meu aprendizado, buscando alcançar o famoso "flow".
Como trabalho em um ambiente educacional, também utilizo muito do tema "ficar próximo de quem é melhor do que você" onde vejo como exemplo muitos professores que me deram aula e me ajudaram a chagar aqui.
Busco continuamente tirar dúvidas e pegar dicas de como evoluir em casa processo.
Com essa aula, agora tenho certeza de alguns ralos de atenção que devo me libertar:
• Distrações da Internet - buscar me afastar de toda e qualquer rede social junto aos jogos mobile;
• Pensamentos depreciativos - ter consciência que estou em um período de evolução e crescimento, sabendo que com disciplina e foco chegarei em meus objetivos.
Valeeeu!