Quando a instrutora fala sobre "preços observados" para comparar com as previsões do modelo, ela se refere ao y_test, correto?
O que me deixou um pouco confuso é que durante toda a aula anterior, quando criamos os modelos, trabalhamos apenas com x_train e y_train. Essa é a primeira vez que y_test aparece sendo utilizado. Achei que seria mais claro se a instrutora tivesse mencionado explicitamente algo como "vamos usar o y_test que separamos nas aulas anteriores, que contém os preços observados das casas que o modelo nunca viu".
Só queria confirmar se meu entendimento está correto e sugerir que essa explicação poderia ser um pouco mais explícita. Digo isso porque parece que ela deu a entender que já tínhamos visto anteriormente o y_test, mas essa foi a primeira vez.
Obrigado!