As propriedades estão com os atributos todos declarados de forma pública. Também não foram utilizados construtores. É por requisito das bibliotecas que serão utilizadas no curso ou esse ponto foi "propositalmente" deixado de lado?
As propriedades estão com os atributos todos declarados de forma pública. Também não foram utilizados construtores. É por requisito das bibliotecas que serão utilizadas no curso ou esse ponto foi "propositalmente" deixado de lado?
Olá, Paulo. Tudo bom?
Creio que essas classes sirvam apenas como um container de dados mesmo, as properties são publicas mesmo e se você quiser pode remover o set ou colocar { get; private set; } para impedir o acesso, mas a ideia é que você consiga acessar, já que não são classes com definições de métodos e talz. Não tenho certeza de qual parte do projeto você está, mas a ideia é que tudo vá fazendo um pouco mais de sentido mais pra frente quando entrarem os mappers e talz.
Olá Rodrigo, obrigado pela resposta. Na realidade concluí o curso no fim de semana. Fui até o fim pra ver se em algum momento o tema seria visitado ou comentado, mas não foi. Assim como os Warnings do projeto, que também não foram corrigidos. Eu sempre espero que os cursos nos levem a um caminho mais próximo da realidade profissional, e criei alguma expectativa que veríamos toda aquela base de encapsulamento, herança e abstração nesse módulo. De todo modo, vou buscando complementos do que senti falta pela Web. Mais uma vez, obrigado.