Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Se eu anotar e revisar a lista mas não "fazer" também diminui a produtividade não?

"O Eduardo entende que a disciplina é um importante fator a ser considerado quando ele pensa em melhorar a sua produtividade. Mas além disso, existem outras ações que ele precisa adotar para manter a sua produtividade sempre em alto nível, ou seja, ele precisa:" NA pergunta acima, não entendi porque a resposta A também não está correta!

3 respostas
solução!

Oi João,

A alternativa A que você se refere é a: Fazer tudo o que precisa ser feito?

Pergunto porque o sistema embaralha os itens.

Esta alternativa está incorreta porque o ideal é capturar as coisas para depois se organizar para fazer no melhor momento.

Imagina que o Eduardo chega no trabalho dele e, por exemplo, ele precisa fazer ligações para clientes, responder emails, puxar relatórios de vendas e mais 10 coisas. O ideal é que ele se organize: prioriza o que é mais importante, revisa a lista conforme ele realizar as tarefas. Por mais que a intenção dele seja fazer tudo, ele precisa se organizar antes.

Oi Priscila. A opção A era essa mesmo que você citou! Entendi agora. Na minha visão anterior ficou que ela seria uma das etapas, nessa ordem: Capturar, priorizar e fazer!

Obrigado João

Que bom João :)

Sendo assim, vou fechar esse tópico, tá?

Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software