Possuo uma ferramenta paga de IA e a usei para executar essa tarefa.
Infelizmente possuo uma versão gratuita do OpenAI expirada e não a pude usar nesse desafio, portanto fiz uso do recurso que dispunha.
Segue a forma como contornei essa dependência:
==============================
[Genie :: chatGPT 4.0] : Hello! How can I assist you today?
[Meu prompt] : Eu gostaria de simular uma conversa com você como se eu estivesse usando o playground da OpenIA. É possível isso?
[Genie :: chatGPT 4.0] : Claro, podemos simular uma conversa como se você estivesse usando o Playground da OpenAI. Como você gostaria de começar?
[Meu prompt] : Primeiramente eu vou colocar um texto longo e você irá me devolver o limite de texto que você poderá tratar com segurança, pois eu sei que você possui uma limitação de tokens para tratamento.
[Genie :: chatGPT 4.0] : Entendido! Pode enviar seu texto longo e eu te informarei se ele ultrapassa o limite de tokens que consigo processar. O limite típico é de cerca de 4000 tokens, incluindo tanto a entrada quanto a saída, mas vou te avisar caso precise ajustar alguma coisa.
[Meu prompt] :
""" Introdução
Python é uma linguagem de programação de alto nível, interpretada de script, imperativa, orientada a objetos, funcional, de tipagem dinâmica e forte. Foi lançada por Guido van Rossum em 1991.Atualmente, possui um modelo de desenvolvimento comunitário, aberto e gerenciado pela organização sem fins lucrativos Python Software Foundation. Apesar de várias partes da linguagem... . . . desenvolvido em Python e Zope e a Industrial Light & Magic, que produz filmes da série Star Wars usando extensivamente Python para a computação gráfica nos processos de produção dos filmes. """
[Genie :: chatGPT 4.0] : O texto fornecido parece estar dentro do limite de tokens que eu posso processar, já que a minha capacidade é aproximadamente 4000 tokens. No entanto, é importante lembrar que uma única resposta pode ser limitada por restrições práticas de resposta na plataforma onde você sinalizou que gostaria de simular.
Posso ajudar com perguntas específicas que você tenha sobre o texto ou resumir partes dele para você?
[Meu prompt] : Vamos trabalhar isso juntos. Primeiramente me dê a lista de títulos dos trechos dos códigos.
Títulos:
[Genie :: chatGPT 4.0] : Claro! Aqui está a lista de títulos dos trechos do texto fornecido:
Introdução História Filosofia Tipos de dado Operadores Indentação Compilador de bytecode Orientação a objetos Programação funcional Comentários Plataformas disponíveis Implementações Biblioteca padrão Desenvolvimento Licença Aplicações Se precisar de mais informações sobre qualquer seção, estou à disposição para ajudar!
==============================