Olá Jose, tudo bem com você?
Desde já peço desculpa pela demora para responder o seu tópico.
Com base nessa mensagem de erro que você compartilhou: "not a git repository", posso lhe informar que o local em que você está tentando realizar o comando git push local master
, não foi iniciado como um repositório, pois essa mensagem informa que aquele lugar não é um repositório.
Essa solução que você encontrou em outro tópico seria sim uma solução para seu caso, mas apenas caso você ainda não tenha criado o seu repositório, já que nela contém o passo a passo para iniciar e configurar um repositório, mas como você está tentando mandar alterações para seu repositório remoto com o comando git push origin master
, isso denota que você tem alterações já feitas, logo tem um repositório em algum lugar.
Para que você consiga executar esse comando em seu repositório, primeiramente você deve localizá-lo. Existem algumas formas de localizá-lo e identificar que você está num repositório, a forma mais direta é pelo terminal do git.
No gif acima é mostrado um exemplo de como abrir o terminal do git em uma pasta/local específico, você deve fazer isso na pasta do seu projeto.
Para identificar que você está em repositório, basta checar o fim da linha do caminho de pastas do terminal, como o da imagem acima. Nesta imagem no destaque em vermelho é possível notar o nome da branch em que o repositório estar. Então tente abrir o terminal na pasta que você criou o seu repositório, como no gif acima, e cheque se o terminal se parece com o da imagem que eu compartilhei.
Confirmando que você está no seu repositório, e caso haja alterações comitadas no seu projeto, você poderá usar o comando git push local master
e enviar as alterações para o seu repositório remoto.
Se o erro persistir, gostaria que você enviasse um print do seu terminal, para que assim eu consiga identificar corretamente o que está acontecendo.
Caso ainda tenha dúvidas ou problemas com relação a este tópico, estarei à disposição para ajudá-lo. Abraços e bons estudos!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.