Como faço para consertar isso??? Quero que os atributos que coloquei para fazer o layout do Desktop não entra em conflito com o do Tablet. Já tentei colocar um display:none no layout do tablet mas desaperece por completo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como faço para consertar isso??? Quero que os atributos que coloquei para fazer o layout do Desktop não entra em conflito com o do Tablet. Já tentei colocar um display:none no layout do tablet mas desaperece por completo.
Oi Victor, tudo bem com você?
Se você puder me mandar o código completo, incluindo o HTML e o CSS, ou se tiver um repositório online onde eu possa dar uma olhada, será muito útil para entender melhor o que está acontecendo. Dessa forma, poderei oferecer uma ajuda mais detalhada e certeira.
Boa noite, tudo bem? Obrigado pela resposta.
Aqui está o código: https://github.com/PolimataDigital/Alura_Books
Olá Victor, como vai?
Acredito que você conseguiu resolver porque conferi o projeto que você compartilhou e está tudo funcionando perfeitamente, vou deixar um print dele aqui:
arabéns pela sua persistência e dedicação, é admirável o esforço que você tem colocado em seus projetos. Continue assim.
Se ficou alguma dúvida, estou aqui para ajudar.
Abraços e bons estudos!
Obrigado pelo retorno Maria.
Aqui está o bug visualmente no layout do tablet:
E esse é o do Desktop :
O link do github novamente: https://github.com/PolimataDigital/Alura_Books
Oi Victor, tudo bem?
Compreendo que você está enfrentando algumas dificuldades com o seu projeto. Vamos resolver isso!
Dei uma olhada nas áreas específicas que estão causando problemas e vou sugerir algumas abordagens para resolvê-las:
Seção "Tópicos Visitados Recentemente": Primeiro, verifique se a estrutura HTML da seção está correta. Certifique-se de que você tenha a tag de abertura <section class="topicos"> e a tag de fechamento </section> no lugar correto. Confira se a classe topicos está atribuída à seção e se a classe topicos__lista está atribuída à lista de tópicos. Certifique-se de que cada tópico esteja dentro de uma tag <li class="topicos__itens"> e contenha um link <a class="topicos__link"> com o texto do tópico.
Seção "Mais Vendidos" (carrossel2): Verifique se a estrutura da seção está correta, com a tag de abertura <section class="carrosel2"> e a tag de fechamento </section> no lugar certo. Confirme que a classe carrosel2 está corretamente atribuída à seção e que a <div class="carrosel__container"> contém o carrossel e os cards. Certifique-se de que o carrossel tenha a classe swiper e contenha os slides apropriados. Verifique a estrutura do card dentro da <div class="card2">.
Teste e Depuração:* Use o console do navegador para verificar se há erros de JavaScript ou de carregamento de recursos. Isso pode ajudar a identificar problemas. Considere comentar temporariamente partes do seu código para isolar o problema e identificar a origem do erro.
Espero ter conseguido ajudar, caso continue com dúvidas estou á disposição.
Abraços e bons estudos!