1
resposta

[Reclamação] Feedback curso

Prezados,
Faço faculdade de ADS e tenho plena consciência que preciso sempre buscar coisas "por fora", no entanto, assinar esse curso fez parte desse método para mim. Esse feedback não ia ser escrito, mas percebi que há reclamações antigas a respeito da didática -prefiro não me aprofundar- e hoje 12/01/2026 o curso permanece desatualizado, ainda que feedbacks tenham sido dados.
Eu chego a me sentir insegura de colocar meu projeto no git com medo da qualidade do código não ser tão boa, já que não consigo confiança durante a aula.
Estou um pouco desanimada de perceber que cursos futuros que quero fazer - e que serão feitos em breve - ainda será com a mesmo didática.
Continuarei buscando informações por fora, isso é essencial, mas o curso precisa ser atualizado.
No mais, todas as minhas duvidas são respondidas rápidamente no forum, e eu agradeço isso, mas fica o registro sobre melhoria.

1 resposta

Olá, Maria!

Obrigada por compartilhar seu feedback. Sentimos muito pela frustração e pela insegurança que você relatou.Essa não é a experiência que queremos para nossos alunos, e seu sentimento é totalmente válido.

Seu retorno já foi encaminhado aos responsáveis pelo curso, principalmente sobre a didática e a necessidade de atualização do conteúdo. Esse tipo de feedback é muito importante para que possamos melhorar continuamente.

Enquanto isso, para te apoiar neste momento, indicamos outros cursos sobre o mesmo tema que estão mais atualizados e podem complementar seus estudos:

Seguimos à disposição no fórum sempre que precisar. Obrigada por registrar sua experiência e contar com a gente!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado