4
respostas

[Reclamação] Conclusão de curso

N consigo concluir o curso de logica de programação , assisti todas as aulas fiz os exercícios,mas na parte q explica alguns tópicos n concluí.

4 respostas

Oiii Maria, tudo bem?

Para que você consiga concluir um curso, é necessário que você apresente, no mínimo, 60% de progresso nele. Caso você tenha menos que isso, não é possível fazer a conclusão, mesmo que tenha finalizado as aulas, visto que as atividades também contam para o progresso.

Em caso de dúvidas, me coloco à disposição.

Grande abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Boa tarde Laís,td bm sim e com vc? então eu assisti todas as aulas ,fiz os exercícios,mas nas na parte q tem so um resumo da explicação aparece uma mensagem dizendo " Nao foi encontrado traços de civilização" e n conclui,mesmo marcando 87 % do curso concluído.

Grata,

Maria Luiza.

Boa tarde, tudo certinho por aqui tbm ;)

Nesse caso, como você já atingiu o valor mínimo de 60% de progresso, basta ir na página inicial do curso, selecionar “outras ações” e clicar na segunda opção onde tem “concluir curso”, como mostrado na imagem a seguir:

Imagem amplida da página inicial de um curso da Alura. A opção “outras ações” encontra-se selecionada e uma seta vermelha aponta para a segunda opção de cima para baixo, onde tem escrito “Concluir”

Caso ainda não seja possível fazer a conclusão e apareça novamente a página “não foi encontrado traços de civilização”, é possível que tenha ocorrido algum erro temporário na plataforma. Então, espere um pouco e tente novamente depois.

Caso esse erro persista, recomendo que entre em contato diretamente com o time comercial da Alura e eles irão auxiliá-la de maneira assertiva, através do contato abaixo :)

• E-mail é: contato@alura.com.br
  • Whatsapp: (11) 9 8451-0258

Em caso de dúvidas, me coloco à disposição.

Grande abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Vou tentar então... muito obrigada Laís.