N consigo concluir o curso de logica de programação , assisti todas as aulas fiz os exercícios,mas na parte q explica alguns tópicos n concluí.
N consigo concluir o curso de logica de programação , assisti todas as aulas fiz os exercícios,mas na parte q explica alguns tópicos n concluí.
Oiii Maria, tudo bem?
Para que você consiga concluir um curso, é necessário que você apresente, no mínimo, 60% de progresso nele. Caso você tenha menos que isso, não é possível fazer a conclusão, mesmo que tenha finalizado as aulas, visto que as atividades também contam para o progresso.
Em caso de dúvidas, me coloco à disposição.
Grande abraço e bons estudos!
Boa tarde Laís,td bm sim e com vc? então eu assisti todas as aulas ,fiz os exercícios,mas nas na parte q tem so um resumo da explicação aparece uma mensagem dizendo " Nao foi encontrado traços de civilização" e n conclui,mesmo marcando 87 % do curso concluído.
Grata,
Maria Luiza.
Boa tarde, tudo certinho por aqui tbm ;)
Nesse caso, como você já atingiu o valor mínimo de 60% de progresso, basta ir na página inicial do curso, selecionar “outras ações” e clicar na segunda opção onde tem “concluir curso”, como mostrado na imagem a seguir:
Caso ainda não seja possível fazer a conclusão e apareça novamente a página “não foi encontrado traços de civilização”, é possível que tenha ocorrido algum erro temporário na plataforma. Então, espere um pouco e tente novamente depois.
Caso esse erro persista, recomendo que entre em contato diretamente com o time comercial da Alura e eles irão auxiliá-la de maneira assertiva, através do contato abaixo :)
Em caso de dúvidas, me coloco à disposição.
Grande abraço e bons estudos!
Vou tentar então... muito obrigada Laís.