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Raquete fica mais pra cima

Com o 30 que o professor colocou, a raquete do oponente nunca perdia, mudei para 95 e ficou mais equilibrado, mas desse jeito ela não desce até o final do eixo y e passa um pouco do eixo y na parte de cima, meu código:

function moveRaqueteAdversario() {
  velocidadeYRaqueteAdversaria = yBolinha-yRaqueteAdversario - widthRaquetes/2 - 95;
  yRaqueteAdversario += velocidadeYRaqueteAdversaria;
}

Além disso, usei uma única função para adicionar o placar e coloquei eles em condições, adicionei também um "Game Over", mas não sei se isso daria problema no código...

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Oi Victoria, tudo bem com você? Espero que sim.

Peço desculpa por demorar para responder o seu tópico.

Esse ajuste que você fez é super valido, pois a forma em que o professor desenvolveu em aula não necessariamente vai ser uma forma perfeita, ela é uma forma de solução que ele encontrou durante o desenvolvimento do projeto, é quando você estiver fazendo o seu pode encontrar outras que vão ser diferentes.

E a mudança da função de placar e a adicão do “Game Over”, se não for algo que atrapalhe o jogo em si, você pode e deve fazer isso, pois vai estar transformando o seu jogo em unico, com uma cara só sua.

Se durante os seus estudos apareçam dúvidas, compartilhe elas no fórum, estamos aqui para lhe ajudar, e eu estarei a sua disposição. Abraços e bons estudos!

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