Solucionado (ver solução)
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Raio não segue o mouse

void FixedUpdate() { GetComponent().MovePosition (GetComponent().position + (direcao * Velocidade * Time.deltaTime));

    Ray raio = Camera.main.ScreenPointToRay(Input.mousePosition);

    Debug.DrawRay(raio.origin, raio.direction * 100, Color.red);
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Olá, Mário, tudo bem?

Seu código parece estar com alguns erros, ele dá play ou aparecem erros no console?

Quando for usar o GetComponent é importante colocar o tipo também.

GetComponent<Rigidbody>();

Olá, eu estou seguindo o tutorial e o código é o mesmo do que esta na aula. Quando dou o play ele já pausa o game, e aparece uma mensagem que o objeto não foi instanciado. se eu pego o código final que ta no tutorial o Ray funciona. mas quando eu escrevo o código não da certo.

void FixedUpdate()
    {
        GetComponent<Rigidbody>().MovePosition
            (GetComponent<Rigidbody>().position +
            (direcao * Velocidade * Time. deltaTime));

        Ray raio = Camera.main.ScreenPointToRay(Input.mousePosition);
        Debug.DrawRay(raio.origin, raio.direction, Color.red);
    }

A partir da linha Ray... o código para de funcionar

Pode colar o código do seu FixedUpdate completinho?

Na verdade se puder colar o script todo é interessante :)

solução!

A câmera está com a tag MainCamera?

Pode colar o erro que aparece no console?

Porque parece tudo ok pra funcionar esse script.

"A câmera está com a tag MainCamera?"

esse era o problema.

vlw