Pra resolver isso, coloquei uma massa alta no meu personagem, mas parece errado. O código é o seguinte
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class Player : MonoBehaviour
{
public float playerSpeed;
private Rigidbody _rigidbody;
private Animator _animator;
float movHor, movVer;
void Start()
{
_animator = gameObject.GetComponent<Animator>();
_rigidbody = gameObject.GetComponent<Rigidbody>();
}
void Update()
{
movHor = Input.GetAxis("Horizontal");
movVer = Input.GetAxis("Vertical");
if (movHor != 0f || movVer != 0f)
{
isWalking(true);
}
else
{
isWalking(false);
}
}
public void isWalking(bool isWalking)
{
_animator.SetBool("isWalking", isWalking);
}
void FixedUpdate()
{
_rigidbody.MovePosition(_rigidbody.position + (new Vector3(-movHor, 0, -movVer) * playerSpeed * Time.deltaTime));
}
}