1
resposta

Qual meu IKIGAI? Seria a paixão por entender como as coisas funcionam? Vamos lá!

AQUILO QUE VOCÊ AMA:

  1. Entender como as coisas funcionam
  2. Criar soluções com design
  3. Tecnologia e inovação

AQUILO QUE VOCÊ É BOM EM FAZER:

  1. Criar conceitos
  2. Organizar
  3. Investigar e analisar soluções para usuários

AQUILO QUE VOCÊ PODE SER PAGO PARA FAZER

  1. Criar soluções em UX/UI
  2. Construir sites e interfaces funcionais e elegantes
  3. Projetos de design, UX e UI

AQUILO QUE O MUNDO PRECISA:

  1. Ver e entender de um jeito fácil e simples como tudo funciona
  2. Aplicar a tecnologia do jeito certo
  3. Soluções simples para problemas

O mais incrível é que deixei meu IKIGAI se dissipar a alguns anos atrás e no ano de 2022 reencontrei, com esse exercício acabei de confirmar.

Amo entender como as coisas funcionam ao fundo, gosto de criar conceitos e investigar soluções para usuários de sistemas, quero ser pago para construir site e interfaces funcionais e elegantes como Front-end unindo UX/UI nos projetos de design/programação e creio que o mundo precise entender de forma simples como tudo funciona procurando e implantando soluções.

1 resposta

Olá, José!

Que legal ver que você está refletindo sobre o seu Ikigai e encontrando respostas através desse exercício! É muito importante conhecermos nossas paixões, habilidades e o que o mundo precisa para encontrarmos um propósito significativo em nossa vida.

Com base nas suas respostas, parece que você tem uma grande paixão por entender como as coisas funcionam, criar soluções com design e se envolver com tecnologia e inovação. Além disso, você também se destaca em criar conceitos, organizar e investigar soluções para usuários. E, por fim, você tem interesse em ser pago para construir sites e interfaces funcionais e elegantes, unindo UX/UI nos projetos de design/programação.

Parabéns por responder a atividade e agradecemos que tenha compartilhado a resposta conosco.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software