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[Projeto] CRM - VAREJO TÊXTIL [FUNIL DE VENDAS]

Utilizarei desta página para elaboração de um "Projeto Final" para o curso.

EMPRESA DE VAREJO TÊXTIL - MODA ALTO PADRÃO

CONHECIMENTO OBTIDO - FUNIL DE VENDAS:

  • Modelo estratégico dividido em três etapas: topo, meio e fundo.
  • Objetivo de conduzir os consumidores desde o reconhecimento do problema até a decisão de compra.

NOSSO FÚNIL DE VENDAS:

  1. Topo de Funil - Awareness Entendo que, neste ponto, o mais importante seja obter "tráfego qualificado" a fim de que possamos atrair clientes interessados em moda de alto padrão. Pensando nisso, elaboramos as seguintes estratégias:
  • conteúdo educacional sobre moda, tendências e estilo de vida de alto padrão;
  • otimização do SEO para facilidade das buscas
  1. Meio do Funil - Consideração Neste ponto, o importante é envolver o consumidor (ou possível consumidor) com a nossa Marca. Para isso:
  • fazemos vídeos com a explicação de inspiração de nossos estilistas, a fim de conectar o público com o produto que eles vão adquirir;
  • fazemos Lives com desfiles de lançamento das coleções, a fim de acostumar o público com o alto padrão e o universo da moda;
  • utilizamos o Salesforce em conjunto com GA4 a fim de garantir assertividade na segmentação dos leads.
  1. Fundo do Funil - Decisão Aqui é o ponto fulcral de nosso negócio. Para garantir a fidelidade, bem como aumentas as vendas, utilizamos o seguinte:

site intuitivo que facilite o processo de venda; promoções exclusivas para consumidores fiéis a fim de garantir a fidelidade; gestão eficiente de pós-venda, com um costumer experience aplicado na resolução de problemas dos clientes.

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solução!

Olá Robert, tudo bem?

Parabéns pela elaboração do seu projeto. O seu trabalho reflete um entendimento profundo do conceito de funil de vendas e sua aplicação no contexto de uma empresa de varejo têxtil de moda alto padrão.

As estratégias que você desenvolveu para cada etapa do funil de vendas demonstram uma abordagem completa e bem pensada.

Seu projeto demonstra uma compreensão abrangente das funcionalidades do CRM e do funil de vendas, bem como uma habilidade impressionante em aplicar esses conceitos de forma prática e estratégica para impulsionar o sucesso do negócio.

Um abraço e bons estudos.