Utilizarei desta página para elaboração de um "Projeto Final" para o curso.
EMPRESA DE VAREJO TÊXTIL - MODA ALTO PADRÃO
CONHECIMENTO OBTIDO - FUNIL DE VENDAS:
- Modelo estratégico dividido em três etapas: topo, meio e fundo.
- Objetivo de conduzir os consumidores desde o reconhecimento do problema até a decisão de compra.
NOSSO FÚNIL DE VENDAS:
- Topo de Funil - Awareness Entendo que, neste ponto, o mais importante seja obter "tráfego qualificado" a fim de que possamos atrair clientes interessados em moda de alto padrão. Pensando nisso, elaboramos as seguintes estratégias:
- conteúdo educacional sobre moda, tendências e estilo de vida de alto padrão;
- otimização do SEO para facilidade das buscas
- Meio do Funil - Consideração Neste ponto, o importante é envolver o consumidor (ou possível consumidor) com a nossa Marca. Para isso:
- fazemos vídeos com a explicação de inspiração de nossos estilistas, a fim de conectar o público com o produto que eles vão adquirir;
- fazemos Lives com desfiles de lançamento das coleções, a fim de acostumar o público com o alto padrão e o universo da moda;
- utilizamos o Salesforce em conjunto com GA4 a fim de garantir assertividade na segmentação dos leads.
- Fundo do Funil - Decisão Aqui é o ponto fulcral de nosso negócio. Para garantir a fidelidade, bem como aumentas as vendas, utilizamos o seguinte:
site intuitivo que facilite o processo de venda; promoções exclusivas para consumidores fiéis a fim de garantir a fidelidade; gestão eficiente de pós-venda, com um costumer experience aplicado na resolução de problemas dos clientes.