Tenho uma página profissional onde compartilho conteúdos relacionados a gestão empresarial. Meu objetivo é, após um tempo, transformar esta página na página da minha consultoria empresarial. Para isso, preciso aumentar o número de visualização do meu perfil e, consequentemente, seguidores, afim de fortalecer minha imagem e trabalho. Sendo assim, configurei a campanha com objetivo de engajamento com orçamento diário de R$ 25 e estratégia de lances como "volume mais alto". Após isto, criei dois conjuntos de anúncios segmentado por região (coloquei duas cidades vizinhas onde pretendo atuar).
Nos conjuntos de anúncio, configurei a conversão para a opção de "No seu anúncio" afim das pessoas interagirem com a postagem e acessarem meu perfil. Coloquei tipo de engajamento com a publicação e estabeleci a meta de maximizar o engajamento com a publicação. Como iniciei a página ontem, coloquei a veiculação da campanha para daqui a 7 dias, período necessário para evidenciar minha gestão sobre a página e evitar bloqueios do facebook. Utilizei o público Advantage+ pára definir a faixa etária e buscar pessoas que tenham interesse em temas relacionados aos que trabalho na consultoria e também que ocupam cargos de gestão, como CEO, proprietário e afins. No posicionamento, coloquei para veiculação apenas no Instagram e nos anúncios utilizei uma publicação que já havia feito no instagram, inserindo a URL do meu perfil no insta e colocando a chamada para ação de "Saiba mais".
A ideia dessa estratégia, na sua experiência, é boa? Devo modificar ou me atentar a algum outro ponto?