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Problemas com Animator...Outro

Ola, estou novamente com problemas com animação, sinto que tem alguma coisa errada no meu script de Animator "Animacao", como dá para vê nas referências eu evito usar esse script por dar problemasInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade O bug que não esta me deixando avançar acontece no evento de ataque quando eu coloco no Zumbi chefe, eu conferi a escrita do evento e essas coisas, no Zumbi normal eu não usei o Script "Animacao" eu usei o Animator (pq pelo script n funcionou ), ai quando colocado no zumbi Boss parece que a Unity não me deixa usar o mesmo evento nos dois

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeO código do Boss:

 private Transform jogador; //Encurta o trabalho do GameObject
    private NavMeshAgent agente;
    private Status meuStatus;
    private Animacao animacaoChefe;  
    private Movimentacão movimentaInimigo;
    /*private Animator animacaoBoss;
    private Protag meuJogador;*/
    private void Awake (){
        jogador = GameObject.FindWithTag("Player").transform;
        agente = GetComponent<NavMeshAgent>();
        //animacaoBoss = GetComponent<Animator>();Testando outras formas
        //meuJogador = GetComponent<Protag>(); Testando outras formas
        meuStatus = GetComponent<Status>();        
        animacaoChefe = GetComponent<Animacao>();
        agente.speed = meuStatus.Velocidade;
        movimentaInimigo = GetComponent<Movimentacão>();
    }

    private void Update()
    {

        agente.SetDestination(jogador.position);
        animacaoChefe.MovimentacãoZumbi(agente.velocity.magnitude);

        if (agente.hasPath == true)
        {
            bool estouPertoJogador = agente.remainingDistance <= agente.stoppingDistance;
                if (estouPertoJogador == true)
                {
                    animacaoChefe.Atacar(true);
                    //animacaoBoss.SetBool("Atacando", true);
                    Vector3 direcao = jogador.transform.position - transform.position;
                    movimentaInimigo.rotacao(direcao);
                
                    }
                else
                {
                //animacaoBoss.SetBool("Atacando", false);
                animacaoChefe.Atacar(false);
            }
        }   
        void zumbiAtaque()
        {
            int dano = Random.Range(35, 50);
            jogador.GetComponent<Protag>().TomarDano(dano);
        } 
        /*void zumbiAtaque()
        {
            meuJogador.GetComponent<Protag>().TomarDano(Random.Range(25, 40));
        }*/

Desculpa não ser muito especifico na pergunta mas eu realmente nem sei onde que está o problema, pesquisei algumas coisa na internet sobre "Has no recieve" mas nada muito específico

1 resposta
solução!

AAAAAAA eu vi o erro depois de muito tempo ;-;, a função estava no update