Vitor Gabriel Mota Machado Morais

Vitor Gabriel Mota Machado Morais

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 1300 pontos em 13/01/2025
ganhou 1000 pontos em 16/01/2025
ganhou 3700 pontos em 17/01/2025

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 05/30/2023 Data de finalização: 05/30/2023
    Análise de dados: cálculos, padrões e estratégias com Excel
  • Data de início: 01/18/2023 Data de finalização: 01/19/2023
    Blender: criando um modelo 3D
  • Data de início: 01/19/2023 Data de finalização: 01/20/2023
    Blender: entendendo o Box Modeling
  • Data de início: 01/26/2023 Data de finalização: 02/07/2023
    Blender: modelando com a técnica Poly by Poly
  • Data de início: 02/09/2023 Data de finalização: 09/25/2023
    Blender: modelando o corpo de personagens
  • Data de início: 02/08/2023 Data de finalização: 08/05/2023
    Blender: riggando e animando seu personagem
  • Data de início: 01/20/2023 Data de finalização: 01/25/2023
    Blender: texturizando modelos com Hand Paint
  • Data de início: 06/09/2024 Data de finalização: 06/11/2024
    C#: aplicando a Orientação a Objetos
  • Data de início: 02/16/2023 Data de finalização: 02/16/2023
    Desenho: aplicando esboço e composição
  • Data de início: 10/11/2023 Data de finalização: 10/12/2023
    Endless Runner: design de personagem
  • Data de início: 09/29/2023 Data de finalização: 10/01/2023
    Endless Runner: direção de arte para games
  • Data de início: 05/24/2023 Data de finalização: 05/30/2023
    Excel procv: lógica booleana e busca por valores
  • Data de início: 05/09/2023 Data de finalização: 05/22/2023
    Excel: domine o editor de planilhas
  • Data de início: 05/30/2023 Data de finalização: 05/30/2023
    Excel: simulação e análise de cenários
  • Data de início: 05/30/2023 Data de finalização: 05/30/2023
    Excel: tabelas dinâmicas e dashboards
  • Data de início: 05/22/2023 Data de finalização: 05/24/2023
    Funções com Excel: operações matemáticas e filtros
  • Data de início: 06/12/2024 Data de finalização: 11/12/2024
    Ilustração digital: criando cenários isométricos para games
  • Data de início: 06/11/2024 Data de finalização: 06/12/2024
    Ilustração digital: criando mapas com a perspectiva isométrica
  • Data de início: 09/27/2023 Data de finalização: 09/29/2023
    Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG
  • Data de início: 09/27/2023 Data de finalização: 10/06/2023
    Pixel Art: criando um avatar
  • Data de início: 07/19/2023 Data de finalização: 07/19/2023
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 07/19/2023 Data de finalização: 07/06/2024
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 07/06/2024 Data de finalização: 07/15/2024
    Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer
  • Data de início: 11/24/2023 Data de finalização: 01/13/2025
    Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados
  • Data de início: 01/13/2025 Data de finalização: 01/16/2025
    Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho
  • Data de início: 01/16/2025 Data de finalização: 01/17/2025
    Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile
  • Data de início: 01/26/2023 Data de finalização: 03/03/2023
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 03/03/2023 Data de finalização: 10/26/2023
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 10/26/2023 Data de finalização: 11/20/2023
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 11/19/2023 Data de finalização: 03/13/2024
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
Você pode encontrar um certificado completo aqui