Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Problemas com a comparação referente ao codigo.

No começo do curso, o professor disse que dava para escolher o personagem, sem ter que necessariamente ser o mesmo que o dele. Estou na parte 1 do unity: criando um jogo de zumbi, aula 3 do capitulo 3, porém no curso, o professor fala sobre a opção Hand_Right_int, porém no meu personagem xerife está Foot_Right_int, isto modifica a forma como meu personagem anda com a arma, e no meu caso o personagem anda com a arma do lado(do lado que digo é afastado do personagem) e assim não estando no braço. Gostaria de saber como prossigo para arrumar este problema?

2 respostas
solução!

Oi, Vitoria, tudo bem?

Se você der uma olhada as skins da personagem estão abaixo da parte de root_jnt que você abre pra começar a navegar pelo esqueleto. Então mesmo que você tenha escolhido qualquer skin não influencia nessa parte do esqueleto. Tenta dar uma olhadinha novamente e ir abrindo com calma que você acha o nó da mão.

Esse nó do foot_right_jnt é uma parte do pé por isso deve estar dando esse problema.

A hierarquia pra abrir é:

Personagem > root_jnt > hips_jnt > body_jnt > spine_jnt > upper_arm_right_jnt > lower_arm_right_jnt > hand_right_jnt e dentro dessa última você jogaria a arma.

Agradeço a ajuda, realmente era só verificar a pasta correta.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software