Olá Victor, tudo bem por aí?
Gostaria de agradecer pela paciência em aguardar um retorno.
Sobre a sua dúvida, no seu código os parâmetros principais que você usar para construir raquete, bolinha e canvas, irão alterar todos os outros parâmetros que você vai precisar usar para montar e automatizar o seu jogo.
Agora para te ajudar com o código, a parte que pode abrigar o erro é a seguinte:
function verificaColisaoRaquete(x, y){
colidiu = collideRectCircle(x, y,raqueteComprimento,raqueteAltura,
xBolinha,yBolinha,raio);
if (colidiu){
velocidadeXBolinha *= -1;
raquetada.play();
}
}
Onde os parâmetros podem estar errados. E para consertar isso você pode alterar os valores das seguintes partes: (x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura, xBoliha, yBolinha, raio)
, alguns desses parâmetros podem estar errados, então eu recomendo que você faça testes usando o seu projeto para encontrar o valor que melhor pode atender a sua necessidade; Ademais os outros valores e estruturas não irão afetar muito nessa situação do seu código.
Caso sinta-se confortável em compartilhar o seu código aqui no fórum para que eu possa estar verificando exatamente onde está o erro e apontando-o, sinta se à vontade, dado que com as informações que você me passou até o momento é complicado identificar o problema com exatidão, então caso essa solução que eu apresentei não funcionar, compartilhe o seu código aqui para obter uma resposta mais assertiva.
Espero ter ajudado, continue se dedicando aos estudos. Caso o problema permaneça recorra novamente ao fórum.
Um grande abraço e bons estudos!
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