Saudações! Duas questões, a primeira, é que estou tendo um problema parecido com o do colega anterior, mas a resposta que vi na questão dele não me atendeu. No meu caso, copiei o arquivo exatamente como o professor. Acessando pelo botão "editar", não há erro nenhum, o id com o vídeo selecionado carrega normalmente para edição. Porém eu me perguntei: "quando aquele "if" no HTML (código abaixo) seria usado, se ao clicar no botão "editar", o id sempre virá correto?" - essa seria a segunda questão.
<form class="container__formulario"
action="<?= $id !== false ? "/editar-video.php?id=" . $id : "/novo-video.php"; ?>"
method="post">
Então resolvi acessar pelo navegador, na url colocando um "id" que ainda não existisse, para forçar a trocar de "action" ao usar a página de editar para mandar um novo vídeo:
http://localhost:8000/formulario.php?id=7
Mas então é nesse momento que não aparece o valor "default" preenchido no começo do arquivo "formulário.php":
$video = [
'url' => '',
'title' => '',
];
...sendo que, ao invés de ficar vazio, ele traz essa mensagem: "Warning: Trying to access array offset on value of type bool in... " Na resposta anterior ao colega, foi dito que o erro poderia ser da consulta no PDO, porém, no meu caso, isso não se aplicar, pois esses valores no input não foram preenchidos pelo banco. Então, aí fica a minha questão: por que os valores default não estão sendo preenchidos? Obrigado.