Gostei muito do paradigma utilizado do curso e acredito que já estou bem familiarizado. Utilizei (com algumas modificações é claro) o mesmo paradigma em um protótipo de SPA que estou fazendo. Estou me deparando com algumas reclamações do navegador (e minhas também).
[Violation] 'click' handler took 2447ms
[Violation] Forced reflow while executing JavaScript took 80ms
o que acontece, em um evento de click ou qualquer outro evento javascript, altero o model e este refaz a view, mas como algumas páginas lidam com muitos dados (página responsiva cheia de classes que escondem coisas dependendo do tamanho da tela), o processamento do string template está demorando um pouco. Acredito que posso melhorar um pouco meu string template, mas mesmo assim acho que o navegador continuará reclamando, e a tela dá uma congelada nesse tempo também. Queria saber se tem como eu alterar minha classe Bind para que ela chame o método update da View em paralelo (em outra Thread) que não trave a thread do evento javascript e dessa forma não congele a página nem dê essa reclamação do navegador.
Se não tiver saída para isso, estou pensando em mudar drasticamente o paradigma para que o sistema não renderize sempre a página toda de uma vez, mas cada parte isoladamente.
EDIÇÃO: Não estava familiarizado com os Web Workers e talvez seja a solução para o meu caso, estou penando aqui para conseguir usar junto com o Babel que processa meu javascript e o worker não consegue "entender" o código. Além disso, não queria abrir mão da minha classe View.