Por favor, ajude este iniciante :)
No curso ele usa o Telnet mas esse programa é horrivel de se usar no windows. Quando a conexão é iniciada, é aberta uma janela em branco para escrever o seu texto HTTP mas sempre buga e fecha ao digitar. Por isso estou usando o Ncat. Que na pratica é bem similar. Por isso estou tendo uns problemas. Basicamente quero retornar a Pagina /pedidos atraves do Ncat/telnet.
Instalei o Ncat e estou enviando o arquivo HTTP através deste comando:
Get-Content -Path request.txt -Raw | ncat -q 1 localhost 8000
E isto está dentro do request.txt:
GET /pedidos HTTP/1.1 Host: localhost:8000 Authorization: Bearer eyJhbGciOiJIUzI1NiIsInR5cCI6IkpXVCJ9.eyJlbWFpbCI6InJvZHJpZ29nYWx2YW9ic0BnbWFpbC5jb20iLCJzZW5oYSI6IjEyMyIsImlhdCI6MTc1ODg4Njc5MywiZXhwIjoxNzU4OTI5OTkzfQ.pNRNhSV58wdKLtO1rdpBPZrTqxsexA2XTmrUMbHwKxg
A requisição que estou fazendo é um simples GET. Mas para este PATH específico, preciso de um token de acesso, que obtive executando o mesmo comando antes com o login.txt:
POST /public/login HTTP/1.1 Host: localhost:8000 Content-Type: application/json Content-Length: 46 {"email": "rodrigo@gmail.com", "senha": "123"}
Dito isto: O método POST funciona perfeitamente. Consigo enviá-lo e recebo uma resposta. O método GET não funciona bem. Nos meus logs do backend, vejo o seguinte: 
Pensei que poderia ser algum problema de timeout, adicionei alguns no servidor, mas não funcionou.
Usei o Postman para fazer esta requisição autenticada e funcionou perfeitamente. A página foi retornada com sucesso.
Também analisei o Wireshark, mas não consegui interpretá-lo. Estes são os logs:
Com Ncat: 
Com Postman: 
Espero que você possa me ajudar a descobrir por que não funciona com o Ncat quando executo um GET autenticado. Sei que não é muito crítico, mas como estou aprendendo, gostaria de mergulhar neste problema e entender a causa raiz. Além disso, o HTTP deveria ser muito simples, então não entendo por que não funciona. Isso me incomoda.
Se precisar de mais informações, terei prazer em compartilhar. Obrigado.