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Primeiro Projeto Humildão Java - Concluído!

Bom, para o primeiro projeto creio que esteja ok kk. Espero aprender muito ainda e voltar no futuro para dar um show como vi muitos aqui, com seus projetos fodásticos. :)

//Variaveis Bolinha;
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 13;
let raio = diametro/2;

//Variaveis Velocidade
xVelocidadeBolinha = 6;
yVelocidadeBolinha = 6;

//Variavel RaqueteA
let xRaqueteA = 5;
let yRaqueteA = 150;
let AlturaRaquete = 90;
let ComprimentoRaquete = 10;

//Variavel RaqueteB
let xRaqueteB = 585;
let yRaqueteB = 150;
let VelocidadeYB;
let chanceDeErrar = 0;

//Biblioteca
let colidiu = false

//Placar
let pontosA = 0;
let pontosB = 0;

//Sons
let Raquetada;
let Ponto;
let Trilha;

function preload (){
  trilha = loadSound ("trilha.mp3");
  Ponto = loadSound ("ponto.mp3");
  Raquetada = loadSound ("raquetada.mp3");
}

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
  trilha.loop ();
}

function draw() {
  background(color (28,28,28));
  mostraBolinha ();
  moveBolinha ();
  colisaoBorda ();
  mostraRaquete (xRaqueteA, yRaqueteA);
  moveRaqueteA ();
  //colisaoRaqueteA ();
  verificaColisaoRaquete (xRaqueteA, yRaqueteA);
  mostraRaquete (xRaqueteB, yRaqueteB);
  movimentaRaqueteB ();
  verificaColisaoRaquete (xRaqueteB, yRaqueteB);
  criarPlacar ();
  marcaPonto ();
  calculaChanceDeErrar();
  bolinhaNaoFicaPresa ();
  limiteRaquete ();

}

function mostraBolinha (){
    fill (color (255,255,0))
    circle (xBolinha, yBolinha, diametro);
}

function moveBolinha () {
  (xBolinha += xVelocidadeBolinha); 
  (yBolinha += yVelocidadeBolinha)
}

function colisaoBorda (){
  if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0) (xVelocidadeBolinha *= -1);
  if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0)  (yVelocidadeBolinha *= -1);
}

function mostraRaquete (x,y){
  fill (color (230,230,250));
  rect ( x, y, ComprimentoRaquete, AlturaRaquete)
}

function moveRaqueteA (){
  if (keyIsDown (UP_ARROW)) { yRaqueteA -= 10}
  if (keyIsDown (DOWN_ARROW)) { yRaqueteA += 10}
}

function colisaoRaqueteA (){
 if ( xBolinha - raio < xRaqueteA + ComprimentoRaquete && yBolinha - raio < yRaqueteA + AlturaRaquete && yBolinha - raio > yRaqueteA) { xVelocidadeBolinha *= -1};
  Raquetada.play()
}

function verificaColisaoRaquete (x,y) {
  colidiu =
  collideRectCircle(x, y, ComprimentoRaquete, AlturaRaquete, xBolinha, yBolinha, raio);
  if (colidiu) {
    xVelocidadeBolinha *= -1
    Raquetada.play()
  }
}

function movimentaRaqueteB () {
   velocidadeYB = yBolinha - yRaqueteB - ComprimentoRaquete/2 - 60;
  yRaqueteB += velocidadeYB + chanceDeErrar
  }

function criarPlacar (){
  stroke (255)
  textAlign(CENTER)
  textSize (16);
  fill (color (138,43,226));
  rect (150, 10, 40, 20);
  fill (255);
  text (pontosA, 170, 26);
  fill (color (138,43,226));
  rect (450, 10, 40, 20);
  fill (255);
  text (pontosB, 470, 26);
}

function marcaPonto () {
  if (xBolinha > 590) {
    pontosA += 1;
    Ponto.play()
  }  
  if (xBolinha < 10) {
    pontosB += 1;
    Ponto.play()
  }
}

function calculaChanceDeErrar() {
  if (pontosB >= pontosA) {
    chanceDeErrar += 1
    if (chanceDeErrar >= 39){
    chanceDeErrar = 50
    }
  } else {
    chanceDeErrar -= 1
    if (chanceDeErrar <= 35){
    chanceDeErrar = 39
    }
  }
}

function bolinhaNaoFicaPresa(){
    if (xBolinha - raio < 0){
    xBolinha = 23
    }
}

function limiteRaquete() {
  if (yRaqueteA < 0) {
    yRaqueteA = 0;
  }
  else if (yRaqueteA > 400 - ComprimentoRaquete) {
    yRaqueteA = 400 - ComprimentoRaquete;
  }
  else if (yRaqueteB < 0) {
    yRaqueteB = 0;
  }
  else if (yRaqueteB > 400 - ComprimentoRaquete) {
    yRaqueteB = 400 - ComprimentoRaquete;
  }
}
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Bom dia Daniel.

Parabéns!

Bons estudos.