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Por que na ultima condição de colisao com a raquete, usamos yBolinha + raio > yRaquete sendo que quando descemos com a raquete, o Y raquete é maior que o YBolinha então não deveria dar false?

//variaveis bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
let raio = diametro / 2;
//variaveis velocidade bolinha
let velocidadeXBolinha = 4;
let velocidadeYBolinha = 6;
//variaveis raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let raqueteComprimento = 5;
let raqueteAltura = 100;
let velocidadeMinhaRaquete = 5;

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha();
  movimentoBolinha();
  verificaColisaoBolinha();
  mostraRaquete();
  movimentoMinhaRaquete();
  verificaColisaoRaquete();
}

function mostraBolinha(){
  circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}

function movimentoBolinha(){
  xBolinha += velocidadeXBolinha;
  //yBolinha += velocidadeYBolinha;
}

function verificaColisaoBolinha(){
   if( xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0){
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
  if(yBolinha + raio> height || yBolinha - raio < 0){
    velocidadeYBolinha *= -1;
  }
}

function mostraRaquete(){
  rect(xRaquete, yRaquete, raqueteComprimento, raqueteAltura);
}

function movimentoMinhaRaquete(){
  if(keyIsDown(UP_ARROW)){
    yRaquete -= velocidadeMinhaRaquete;
  }
  if(keyIsDown(DOWN_ARROW)){
    yRaquete += velocidadeMinhaRaquete;
  }
}

function verificaColisaoRaquete(){
  if( xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento
    && yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura
    && yBolinha + raio > yRaquete){
    velocidadeXBolinha *= -1
  }
}
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Fiquei com dificuldade nessa abstração também!