Opa!
Que bom que as dicas ajudaram, André! Tô muito feliz!
Olhei seu código novamente e a lógica tá certinha, o único problema é que estamos utilizando JavaScript síncrono aqui, o que significa que ele vai executar os comandos na ordem em que eles forem ordenados.
Você pode perceber que ele espera pontuar em 5 para que o jogo seja interrompido mas o placar só mostra até o número 4. Isso ocorre por conta da ordem em que o placar está e porque você inseriu o noLoop() na winnig(), aí ele não vai rodar o score() novamente e por isso interrompe a contagem em 4.
Para resolver esse problema, basta inserirmos a contagem do placar com a score() depois da função winning() que fica certinho, olha só:
function draw() {
background(0);
ball();
moveBall();
paddle(xMyPaddle, yMyPaddle);
moveMyPaddle();
//moveMyyPaddle();
paddleCollision(xMyPaddle, yMyPaddle);
paddle(xPaddle2, yPaddle2);
movePaddle2();
//moveYourPaddle();
paddleCollision(xPaddle2, yPaddle2);
//score();
winning();
score();
}
O resultado do teu pong tá show, vou compartilhar com outros alunos aqui da plataforma também!
Espero que tenha conseguido te ajudar de alguma forma, continue com esse foco e já tô ansiosa pelos próximos projetos!
Um abraço e bons estudos!