1
resposta

Personagem ficou parado

Olá, após atualizar as linhas de código para movimentar o personagem pelo RigidBody o mesmo parou de se mover, ficando apenas na animação (idle), onde estou errando?

public class ControlaJogador : MonoBehaviour
{
    public float Velocidade = 10;
    Vector3 direcao;

    void Update()
    {

        float eixoX = Input.GetAxis("Horizontal");
        float eixoZ = Input.GetAxis("Vertical");

        direcao = new Vector3(eixoX, 0, eixoZ);

        if (direcao != Vector3.zero)
        {
            GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", true);
        }
        else
        {
            GetComponent<Animator>().SetBool("Movendo", false);
        }
    }
    void FixedUpdate()
    {
        GetComponent<Rigidbody>().MovePosition
        (GetComponent<Rigidbody>().position +
        (direcao * Velocidade * Time.deltaTime));
    }
}
1 resposta

Oi, Rafael, tudo bem?

Aparece algum erro no console? Você mudou algo no componente de rigidbody?