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p5 had problems creating the global function "createElement"

Gente, estou com este problema no meu p5.js, sendo que já refiz todo o passo a passo e mesmo assim não tenho uma ideia de como resolver. Alguém poderia me dar um help?

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Oi, Vinicius! Tudo certo por aí?

Desculpe a demora para te dar um retorno.

Você consegue me mandar o link do seu projeto no p5.js, por favor? Assim posso te ajudar com mais eficiência.

Abraços!

Fico no aguardo e à disposição

Olá Maria,

Tudo bem, segue o link: https://editor.p5js.org/Shuurros/sketches/cEL6NdmEA Espero que entenda o que eu fiz.

Grato pela ajuda.

Oi, Vinicius! Tudo bem?

A primeira alteração a ser feita é na variável let meusPonstos = 0;, pois ali tem uma letra a mais. O correto seria let meusPontos = 0;.

Após ter feito essa alteração, vamos alterar um elemento dentro do seu laço de repetição: o i = i ++, pois ele está fazendo o jogo demorar a carregar. Iremos deixar apenas com o i++, ok?

Antes estava assim:

Imagem das funções mostraCarro, movimentoCarro e voltaPosicaoInicialCarro

E agora, este bloco de código ficará desta forma:

function mostraCarro(){
  for (let i = 0; i < imagemCarros.length; i++){
    image(imagemCarros[i], xCarros[i], yCarros[i], comprimentoCarro, alturaCarro);
 }
}

function movimentoCarro(){
  for (let i = 0; i < imagemCarros.length; i++){
    xCarros[i] -= velocidadeCarros[i];
  }
}

function voltaPosicaoInicialCarro(){
  for (let i = 0; i < imagemCarros.length; i++){
    if (passouTodaATela (xCarros[i])){
      xCarros[i] = 600;
    }
  }
}

E, por fim, vamos alterar a function marcaPonto() para function marcaPontos(), ficando deste modo:

function marcaPontos(){
  if (yAtor < 15){
    meusPontos += 1;
    voltaAtorParaPosicaoInicial();
  }
}

Após ter feito as alterações, seu jogo deve funcionar perfeitamente. =)

Se a dúvida persistir, estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

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