Pessoal, então, fui criando o código junto com o instrutor.
Entretanto, apenas o meu placar é atualizado, o do oponente permanece sempre em 0.
Poderiam me ajudar, por gentileza? :)
Aparentemente está tudo certo, no código abaixo:
}
if(keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
yRaquete += 10;
}
}
function verificaColisaoRaquete(x, y) {
colidiu = collideRectCircle(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio);
if(colidiu){
velocidadeXBolinha *= -1;
}
}
function movimentaRaqueteOponente() {
velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - raqueteComprimento / 2 - 20;
yRaqueteOponente += velocidadeYOponente
}
function incluiPlacar() {
fill(255)
text(meusPontos, 278, 26);
text(pontosDoOponente, 321, 26);
}
function marcaPonto() {
if(xBolinha > 590) {
meusPontos += 1;
if(xBolinha < 10) {
pontosDoOponente += 1;
}
}
}
Grato desde já pela ajuda.