Olá, Maurício
Vejo que você pratica bastante a construção de design patterns para problemas do dia-a-dia, e isso é muito importante!
Sobre o seu código, vamos dar uma olhada em como seu Client instancia e utiliza o Adapter:
           IAparelho a =  new Liquidificador();
            Console.WriteLine(a.On());
            Console.WriteLine(a.Off());
Dando uma olhada na classe Liquidificador, acho que essa implementação não está seguindo o padrão Adapter.
Um Adapter serve para adaptar um componente incompatível para uma interface que ele não implementa.
Um caso de Adapter seria, por exemplo:
- PROBLEMA: Um aparelho chamado 
TVImportada tem plug com pino chato, mas esse adaptador não funciona com a interface da tomada ABNT brasileira (interface ITomadaABNT. Esse aparelho precisa ser adaptado, ou seja, ele precisa ser um Adaptee. - SOLUÇÃO: usar um adaptador, Adapter, que será um "adaptador benjamin", classe 
AdaptadorBenjamin, que implementa ITomadaABNT e faz referência (depende de) à classe TVImportada. 
public interface ITomadaABNT
{
    void PlugarPinosRedondos();
}
public class TVImportada : ITomadaPinoChato
{
    void PlugarPinosChatos()
    {
        .
        .
        .
    }
}
public class AdaptadorBenjamin: ITomadaABNT
{
    private readonly ITomadaPinoChato aparelhoAdaptado;
    public AdaptadorBenjamin()
    {
        aparelhoAdaptado = new TVImportada();
    }
    public void PlugarPinosRedondos()
    {
        aparelhoAdaptado .PlugarPinosChatos();
    }
    .
    .    
    .
}
class Program
    {
        static void Main(string[] args)
        {
        ITomadaABNT benjamin =  new AdaptadorBenjamin();
        benjamin.PlugarPinosRedondos();
        }
    }
O que acha?