Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

O que devo manter no GIT?

Primeiramente boa noite!

Vamos lá, estou terminando a faculdade de Analise e Desenvolv. de Sistemas, e estou a procura de um estágio na área. E em pelo menos em 50% (ou mais) das vagas é considerado um diferencial "ter um Git movimentado", mas o que seria um "git movimentado"? No meu caso, sempre tenho em mente trabalhar em algum projeto de autoria própria para upar no git, mas logo no meu primeiro projeto demorei 2 semanas para concluí-lo. Considerando que ainda estou estudando outras tecnologias estou elaborando meu TCC da faculdade, se manter a velocidade que estou, em média irei colocar 1 projeto por mês no Git, Isso seria pouco? Certa me vez me falaram para upar "tudo" no git, devo upar "tudo"? Inclusive trabalhos e exercícios da faculdade, das apostilas da caelum, enfim de qualquer outra fonte ? Isso é válido? Há algum critério especial que as empresas usam para avaliar o git de um candidato ? Me desculpem o "textão" de Facebook, eu quero mesmo saber o que seria mais válido: Exercícios e trabalhos de faculdade? Ou projetos pessoais que demandam mais estudo, mais tempo trabalhando?

Obrigado pela atenção de todos! =D

3 respostas

Assim. Acho que colocar tudo chega a ser até mesmo perigoso. Porque se você subir algo que considera de valor pra si mesmo, mas não quer que ninguém veja, melhor não subir. Exemplo disso é o seu TCC por exemplo. Digamos que ele seja uma plataforma que possui um algoritmo revolucionário e que é o que faz seu produto ser diferente. Você teria que tomar a decisão de divulgar o código dele ou não.