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resposta

O jogo não carrega no p5, loading infinito.

//variaveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 20;
let raio = diametro / 2;

//velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;


//variaveis raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let larguraRaquete = 10;
let alturaRaquete = 75;

//variaveis raquete2
let xRaquete2 = 585
let yRaquete2 = 150
let velocidadeYRaquete;

let chanceDeErrar = 0;

//sons

let trilha; 
let raquetada;
let ponto;

    function preload() {
      trilha = loadSound("trilha.mp3");
      raquetada = loadSound("raquetada.mp3");
      ponto = loadSound("ponto.mp3");
    }


//teste de colisao
colidiu = false;

    function setup() {
      createCanvas(600, 400);
      trilha.loop();
    }

    function draw() {
      background(0);
      mostraBolinha();
      movimentaBolinha();
      verificaColisaoBorda();
      mostraRaquete(xRaquete, yRaquete, larguraRaquete, alturaRaquete);
      mostraRaquete(xRaquete2, yRaquete2, larguraRaquete, alturaRaquete);
      movimentaRaquete();
      //movimentaRaquete2()
      //verificaColisaoRaquete();
      verificaColisaoRaquete(xRaquete, yRaquete);
      verificaColisaoRaquete(xRaquete2, yRaquete2);
      mostraPlacar();
      marcaPonto();

    function mostraBolinha() {

        circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
    }

    function movimentaBolinha() {

      xBolinha += velocidadeXBolinha;
      yBolinha += velocidadeYBolinha;
    }

    function verificaColisaoBorda() {

          if(xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0) {
            velocidadeXBolinha *= -1;
      }
        if(yBolinha + raio> height || yBolinha - raio < 0) {
            velocidadeYBolinha *= -1;
        }
      }

    }

//funçoes da raquete
    function mostraRaquete(x, y, largura, altura) {

        rect(x, y, largura, altura);
}



//movimento da raquete
    function movimentaRaquete() {

      if(keyIsDown(UP_ARROW)) {
        yRaquete-= 7;
      }
       if(keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
        yRaquete += 7;
    }
    }

    function movimentaRaquete2() {

      velocidadeYRaquete = yBolinha - yRaquete2 - alturaRaquete / 2 - 10;

      yRaquete2 += velocidadeYRaquete;
      calculaChanceDeErrar();

    }

    function calculaChanceDeErrar() {

      if(pontuacaoPlayer2 >= pontuacaoPlayer1) {
        chanceDeErrar += 1;

      if(chanceDeErrar >= 39) {
        chanceDeErrar = 40;
      }
      } else {
          chanceDeErrar -= 1

        if(chanceDeErrar <= 35) {
          chanceDeErrar = 35;
        }
      }
    }

//teste de colisao
    function verificaColisaoRaquete() {

      if(xBolinha - raio < xRaquete + larguraRaquete && yBolinha - raio < yRaquete + alturaRaquete && yBolinha + raio > yRaquete) {
        velocidadeXBolinha *= - 1;
        raquetada.play();
      }
    }

//teste de colisao n2
    function verificaColisaoRaquete(x, y) {

      colidiu = 

      collideRectCircle(x, y, larguraRaquete, alturaRaquete, xBolinha, yBolinha, raio);

        if(colidiu) {
           velocidadeXBolinha *= - 1;
          raquetada.play();

        }
    }
//placar

let pontuacaoPlayer1 = 0;
let pontuacaoPlayer2 = 0;

    function mostraPlacar() {
      stroke(255);
      textAlign(CENTER);
      textSize(16);
      fill(color(102,205,170))
      rect(150, 10, 40, 20);
      fill(color(102,205,170))
      rect(450, 10, 40, 20);
      fill(255);
      text(pontuacaoPlayer1, 170, 26);
      fill(255);
      text(pontuacaoPlayer2, 470, 26);

    }

    function marcaPonto() {

      if(xBolinha > 590) {

        pontuacaoPlayer1 += 1;
        ponto.play();
      }

      if(xBolinha < 10) {

        pontuacaoPlayer2 += 1
        ponto.play();
      }
    }
1 resposta

Fala, Carlos! Tudo bem contigo?

Desculpe a demora em dar um retorno

Vou pedir para colocar o link editor do seu projeto para que possamos dar um olhada do porque desse loading, caso já não tenha resolvido

Ficaremos no aguardo

Um abraço